icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
21/07/2014
17:05

O Atlético-MG deve ter novidades para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Levir Culpi escalou Réver, recuperado de lesão no tornozelo direito, no treinamento coletivo desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A expectativa é que ele retome a vaga ao lado de Leonardo Silva, ocupada por Jemerson nos dois últimos compromissos.

A volta do capitão ao sistema defensivo não é a única novidade no atual campeão da Copa Libertadores da América. Ronaldinho e Diego Tardelli, poupados no fim de semana, diante do Bahia, serão titulares, conforme indicado pelo treinamento.

A retaguarda alvinegra ainda conta com o retorno de Emerson Conceição, enquanto o meio de campo terá Pierre e Leandro Donizete na contenção. O restante da escalação será muito parecido com aquela que esteve em campo no sábado, frente ao Tricolor de Salvador.

No treinamento desta tarde, os titulares do Atlético foram: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô.

Titular até o fim de semana, Jemerson ficou entre os reservas, que treinaram com a seguinte formação: Giovanni; Alex Silva, Jemerson, Gabriel e Pedro Botelho; Claudinei, Josué, Dátolo e Guilherme; Marion e André.