icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
17:48

O Atlético-MG teve uma notícia boa nesta segunda-feira de reapresentação na Cidade do Galo. Três jogadores estão liberados do departamento médico e já estão à disposição de Levir Culpi, caso o treinador já queira utilizá-los no clássico mineiro desta quarta, que vale a Copa do Brasil. São eles: Réver, Maicosuel e Guilherme.

Dos três jogadores liberados, Réver é o que estava há mais tempo frequantou o DM. O zagueiro se recuperou de uma lesão no tornozelo que adquiriu há cinco meses. Já Maicosuel, teve um estiramento na coxa esquerda. O meia-atacante era o titular do Galo na Copa do Brasil até o momento de se machucar, e corria o risco de ficar de fora pelo restante da temporada. Já o atacante Guilherme é um dos mais aguardados pela torcida. O meia já está novamente à disposição após um estiramento na coxa direita. Mesmo que inicie a partida contra o Cruzeiro no banco de reservas, o jogador é uma das armas do Galo na qualidade do passe e criação das jogadas.

MAIS:
> Árbitro com histórico polêmico será auxiliar no clássico
> Após nova vistoria, PM define 1.854 ingressos para atleticanos

Como os titulares de Levir foram poupados na partida contra o Internacional, no último sábado, todos os jogadores estiveram no campo de jogo para uma atividade tática. O time titular foi formado com: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Jemerson, Douglas Santos; L.Donizete, Rafael Carioca, Tardelli, Dátolo, Luan, Carlos. Os reservas foram: Giovanni; Alex Silva, Tiago, Réver, P.Botelho; Pierre, Eduardo, Dodô, Guilherme; Maicosuel, Marion.