icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
18:10

Apesar do garoto Jemerson ter se mostrado seguro na partida conta o Lanús, ao lado de Leonardo Silva, o técnico Levir Culpi poderá ganhar a opção de escalar Réver para o duelo de volta, no Mineirão. O xerife já está liberado do departamento médico e iniciou a transição para a parte física, a fim de recuperar o ritmo de jogo. Além do zagueiro, o volante Fillipe Soutto também foi liberado.

Tanto o zagueiro quanto o volante poderão ser utilizados no jogo de amanhã, mas ainda não possuem condições para atuar durante toda a partida. A tendência é de que os preparadores físicos do Galo preparem Réver para o segundo jogo da final da Recopa. O xerife se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, enquanto Soutto está livre de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo.

MAIS:
> Levir minimiza substituição de R10 e craque evita entrar em polêmica
> 'Vão pra fila': Kalil quer que torcida esgote ingressos para jogo da volta

No DM alvinegro ainda restam três defensores. Com uma fratura no tornozelo direito, Emerson já está em fase final de recuperação, mas Lucas Cândido ainda precisará de mais alguns meses para se recuperar totalmente da ruptura dos ligamentos no joelho. Com um estiramento grau um, Edcarlos também corre contra o tempo para pelo menos figurar no banco de reservas na finalíssima da Recopa, semana que vem.