icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
12:21

Contratados para o time titular do Internacional durante a temporada de 2015, os reforços Anderson e Réver ainda não estão totalmente engrenados no time colorado. Até o momento, ambos só entraram em campo durante uma partida Gauchão. Neste final de semana, porém, os dois poderão receber uma chance do técnico Diego Aguirre, contra o Caxias e, se agradarem, aumentarão as chances de começarem a Libertadores no time principal.

Recém contratado, Anderson deverá ser escalado como segundo volante neste sábado. O jogador deverá atuar ao lado de Nilton ou de Aranguiz. Em situação parecida, o defensor Réver deverá começar a partida ao lado de Paulão, formando o miolo de zaga. O jogo contra o Caxias esta marcado para às 19h30 deste sábado, no estádio Centenário.

O treinamento desta sexta-feira será primordial para Aguirre decidir a equipe que entra em campo no final de semana e também pela Libertadores. a outra dúvida do treinador é no gol. Ausente dos últimos jogos por conta de dores na região lombar, o goleiro Alisson é dúvida. Caso siga poupado pelo departamento médico, Murial vai para a partida.

Na próxima terça-feira, o Internacional vai à altitude boliviana para enfrentar o The Strongest, às 22h30, pela estreia da Libertadores. O Colorado está no Grupo 4 da competição, que também contam com a presença da Universidad de Chile e Emelec.