icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
12:08

Após disputar o Campeonato Paulista pelo Comercial, Luiz Eduardo está de casa nova. O zagueiro, que ainda tem vínculo com o São Paulo, foi emprestado até o fim deste ano para o Boa Esporte.

- Foi um dos clubes que demonstraram interesse em mim, conversei com minha família, com meu empresário, e decidimos topar o desafio. Peguei informações com algumas pessoas e vi que é um clube de boa estrutura, que está montando um bom elenco, e vai brigar para subir - afirmou Luiz Eduardo.

- O Boa chegou na semifinal do Campeonato Mineiro deste ano e, ano passado, chegou a brigar em parte da Série A pelo acesso. Vamos nos preparar bem para fazer uma Série B de igual para igual com todos os clubes - finalizou o defensor.

Apesar de ter apenas 20 anos, Luiz Eduardo demonstra experiência. Foi dele o papel de usar a braçadeira de capitão do Comercial na reta final do Paulistão. Além disso, o zagueiro coleciona passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Luiz Eduardo já está em Varginha, integrado ao grupo do Boa Esporte, que se prepara para o início da Série B. Ele participou dos últimos dois treinamentos. A estreia acontece no dia 19, no Estádio Municipal de Varginha, diante do Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA:
Nascimento: 28/04/1993, em Guaíra-SP
Altura e peso: 1,84m e 76kg
Posição: Zagueiro
Carreira: São Paulo (2011/12/13) - 18 jogos, Náutico (2013) - 8 jogos e Comercial (2014) - 7 jogos