icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
17:27

Ainda que o clima seja de Copa do Mundo, no Figueirense as atenções estão voltadas para o Campeonato Brasileiro. Deixando o Mundial de lado, a diretoria alvinegra trabalha para apresentar reforços para disputar a competição nacional. A expectativa é de que na próxima sexta-feira, quando o elenco do Figueira irá se reapresentar, o clube divulgue as novas contratações para a temporada.

Um dos novos recém-contratados que deverá ser apresentado no Furacão é Eduardo Sapinho. Em 2014, o lateral-esquerdo atuou pelo Cene (MS), anotou quatro gols no estadual e foi eleito a revelação da competição. O jogador de 18 anos possui vínculo com Guaicurus, clube também do Mato Grosso do Sul, e chegará ao Figueirense por um empréstimo de dois anos. Quem revelou o acerto foi o próprio jogador em seu perfil no Facebook.

Atleta confirmou sua ida ao Figueirense em seu perfil numa rede social (Foto: Reprodução)


Além de Sapinho, a direção do Figueira já fechou com um novo goleiro nesta última segunda-feira, conforme foi adiantado pelo LANCE!Net. Após as saídas de Neneca e Neto, Júnior Oliveira, que tem 24 anos e estava atuando pelo São José, chegou ao time alvinegro.