icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
21:50

Eleito revelação do Campeonato Paulista de 2014, o atacante Geuvânio já largou bem na edição de 2015 do Estadual. Saíram dos pés do camisa 45 dois dos três gols da vitória do Peixe sobre o Ituano, neste domingo, na Vila Belmiro. Artilheiro do torneio no encerramento da primeira rodada, o jovem de 22 anos sabe que os gols podem ser indicativos de uma boa temporada para o Peixe.

- Comecei bem, né? Terminar o primeiro jogo com dois gols é motivo de muita alegria para mim. A equipe está de parabéns por mostrar força logo na estreia, porque sabemos o quanto o Campeonato Paulista é competitivo. Entramos bastante focados para vencer - afirmou Geuvânio, antes de completar mostrando certo revanchismo em relação ao adversário deste domingo:

- O objetivo final, claro, é ser campeão. O que não aconteceu contra esse mesmo time no ano passado - disse o atacante, lembrando que o Ituano tirou do Santos, nos pênaltis, o título do Paulistão de 2014.

Motivado a chegar novamente na decisão - mas desta vez beliscar o título -, o Peixe descansa até quarta-feira, quando viaja ao Romildão para encarar o Mogi Mirim pela segunda rodada do Estadual.