icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
11:55

Esperança dos torcedores do Borussia Dormund após as saídas de Götze e Lewandowski, Marco Reus pode também estar de saída do clube. Segundo o diário alemão "Bild", o meia rejeitou a tentativa de renovação de contrato proposta pela equipe do Vale do Ruhr, tendo o nome ligado a outras potências europeias, como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United.

A postura, porém, não significa uma transferência nesta janela, como o técnico Jürgen Klopp garantiu que não haveria. O jogador, de 25 anos, tem contrato até 2017, e verá a multa recisória cair para 35 milhões de euros (cerca de R$ 104,8 milhões) a partir de 2015, o que facilitaria a negociação com outros clubes na próxima temporada.

O medo de diretoria e torcedores do Dortmund, como também aponta o "Bild", é que Reus se torne a "segunda versão" de Mario Götze, tratado como "judas" após deixar a equipe pelo rival Bayern de Munique. Outra estrela, o atacante Lewandowski, deixou o clube ao fim da última temporada e também se juntou aos bávaros.