Reunião no Flu define composição e cargos chaves da chapa de situação

Wanderlei Silva, Chael Sonnen (FOTO: Dilvulgação)
Wanderlei Silva, Chael Sonnen (FOTO: Dilvulgação)

Escrito por

Enquanto o deputado federal Deley lançava a candidatura na segunda-feira no Clube Militar, localizado na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, no Fluminense, Peter Siemsen, Jackson Vasconcelos e representantes da Flusócio, principal grupo de apoio ao atual presidente, participavam de uma importante reunião para compor a chapa da situação para o pleito que será realizado no dia 23 de novembro.

Com as participações de representantes dos grupos Esportes Olímpicos, Democracia Tricolor e Tricolor de Coração, foi decidida que a divisão das cadeiras do Conselho Deliberativo, em caso de reeleição de Peter, ocorrerá por ordem de tamanho dos respectivos grupos. Neste sentido, a Flusócio teria mais vagas seguida dos Esportes Olímpicos, Democracia e por fim, Tricolor de Coração.

O LANCE!Net ainda apurou que Peter e Esportes Olímpicos se esforçaram para atender ao pedido da Democracia para elevar o número de cadeiras no Conselho inicialmente propostas para o grupo.

Outra questão que ficou definida é que Ricardo Martins seguirá como vice geral, isto é claro, sempre dependendo do sucesso da coligação no pleito.

Está programada para esta quarta-feira uma nova reunião para definir os principais nomes dos grupos que deverão preencher as vagas pré-definidas. Cabe ressaltar que o prazo para inscrição das chapas se estende até o dia 15 deste mês.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter