icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
13/03/2014
16:36

A reunião entre o Conselho Fiscal e o departamento financeiro do Vasco, que aconteceria nesta sexta-feira, foi transferido para segunda-feira. O motivo do adiamento é uma viagem que Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal, terá de fazer nesta sexta. Assim, o encontro acontecerá no fim da tarde, após a reunião da Junta Deliberativa, a qual Donin também participará.

Esta reunião será para o departamento financeiro cruz-maltino entregar a documentação necessária para retificar os equívocos apontados pelo Conselho Fiscal no balanço de 2012. A diretoria, na reunião do Conselho Deliberativo, conseguiu um prazo de 60 dias para revisar e entregar novamente o balanço. Respeitando este período, os papéis terão de ser entregues em 14 de abril (uma vez que 12 de abril cairá em um sábado).

Caso o encontro da Junta atrase, Donin passará o comando do encontro com a atual diretoria aos outros dois membros do conselho.

Já a reunião da Junta, será para os presidentes do cinco poderes do Vasco (Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, Conselho Deliberativo, Abílio Borges, Conselho Fiscal, Hélio Donin, Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, e diretoria administrativa, Roberto Dinamite) para discutir datas e prazos do processo eleitoral, que acontece este ano. A conversa será necessária por conta das intervenções judiciais nos dois últimos pleitos.