icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e Rodrigo Ciantar
19/12/2013
00:09

Na noite desta quarta-feira, o presidente Roberto Dinamite esteve por pouco mais de quatro horas reunido com vice-presidentes e conselheiros de situação em São Januário. O mandatário ouviu reclamações, sugestões, mas também foi mais uma vez pressionado pela demissão do diretor geral Cristiano Koehler.

Dinamite disse que analisaria o pedido pela saída de Koehler, mas dificilmente promoverá uma mudança neste cargo por tratar-se de um profissional de sua confiança. O diretor executivo de futebol Ricardo Gomes, que já foi alvo em outros encontros, não foi citado desta vez.

A difícil situação financeira do Vasco, assim como a montagem de um elenco forte para 2014 também foram discutidos no encontro. Já a possível antecipação da eleição para presidente, assim como uma renúncia de Dinamite, não estiveram em pauta.

Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Cruz-Maltino, não participou da reunião desta noite. Como mostrado pelo LANCE!Net nesta quarta-feira, ele é quem está à frente das conversas com Roberto Dinamite para encontrar uma solução imediata sobre as eleições.