icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
13/12/2013
19:01

Depois de ter seu nome retirado do site oficial do Botafogo, o clube deve definir a permanência de Ricardo Henriques como preparador físico para a temporada 2014 em uma reunião na próxima segunda-feira.

A diretoria fez uma proposta para Ricardo, que tem interesse de prosseguir pelo projeto apresentado pelos cartolas. A reunião será para acertar os últimos detalhes contratuais.

Ricardo chegou a General Severiano em 2012, junto do técnico Oswaldo de Oliveira, do auxiliar Luiz Alberto e do fisioterapeuta Alex Evangelista. Com a saída do treinador e do assistente rumo ao Santos, o futuro de Ricardo virou uma incógnita, pois o Santos tem Ricardo Rosa como preparador da comissão técnica fixa.

Querido pelo grupo, Alex deverá ser mantido na comissão técnica. O analista de desempenho Gabriel Oliveira, filho de Oswaldo, também foi para a Baixada Santista para trabalhar com o pai.

Na terça-feira, a diretoria do Glorioso demitiu Jair Ventura, auxiliar técnico, Leandro Cardoso e Marlos Almeida, também preparadores físicos, e Altamiro Bottino, fisiologista.

E MAIS:
> Auxiliar técnico Luiz Alberto deixa o Botafogo junto de Oswaldo
> Botafogo amplia demissões, e auxiliar técnico Jair Ventura deixa o clube
> Em reunião, Botafogo demite preparadores físicos e fisiologista