icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e João Matheus Ferreira
11/11/2014
01:05

Uma reunião na noite desta segunda-feira, em São Januário, definiu que a segurança da eleição desta terça será reforçada. Entretanto, o outro objetivo do encontro, a mudança na Assembleia Geral, não foi atendida pelo presidente Roberto Dinamite e o 1º vice geral, Antonio Peralta.

O encontro foi marcado pela chapa "Sempre Vasco" e o principal objetivo eram alterações na Assembleia, pois consideram que dos três membros, dois são candidatos, Eurico Miranda (Volta Vasco, Volta Eurico) e Roberto Monteiro (Identidade Vasco). O segundo ficou como presidente da pasta após a renúncia de Abílio Borges. O outro membro é Silvio Godoi, vice dos Beneméritos e da chapa de Eurico. Apesar disso, nada foi feito e a Assembleia segue igual.

A segurança, porém, foi reforçada. Ela será feita por policiais militares, policiais do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádio), policiais civis, um representante do Ministério Público e cem seguranças contratados pelo público. A filmagem e transmissão online, porém, está praticamente descarta.

Também estiveram presentes o candidato Julio Brant, da chapa "Sempre Vasco", o advogado do grupo, Alan Belaciano, o ex-candidato Eduardo Nery (agora apoia Julio), o vice jurídico Roberto Duque Estrada, o vice de finanças Jaime Lisboa e o vice-presidente social, Faues Mussa.