Reunião para decidir ingressos da segunda final mineira será no dia 18


Escrito por

Terminada a primeira partida da finalíssima mineira pela Copa do Brasil, uma nova reunião na Federação Mineira de Futebol (FMF) já está agendada para discutir detalhes do próximo clássico. No próximo dia 18, a partir das 14h, Atlético-MG e Cruzeiro estarão novamente frente a frente para discutirem assuntos como a distribuição de ingressos e esquema de segurança no último clássico do ano.

Principal motivo da polêmica durante a semana, os bilhetes para os torcedores do Atlético-MG deverão ser novamente debatidos. O descontentamento do Cruzeiro na primeira partida era quanto aos 8% de ingressos destinados ao torcedor celeste. Desejando uma carga de 10%, o clube abriu mão de todos os bilhetes. A diretoria atleticana já se manifestou dizendo que aceitaria receber apenas 8% dos ingressos para a partida no Mineirão.

MAIS:
> Willian confia no fator Mineirão para inverter o resultado
> Fim da concentração rende resultados ótimos do Galo em casa

A tendência é de que o Cruzeiro disponibilize os ingressos para a torcida do Atlético-MG, seja lá o montante determinado na reunião. A diretoria estrelada, no entanto, pode colocar um preço salgado para o torcedor alvinegro, que pode chegar até R$500 dependendo da localização dos atleticanos.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter