icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
20:24

Goiás e Goianésia já se enfrentaram duas vezes na atual edição do Campeonato Goiano. Em ambas, o Esmeraldino venceu. Na primeira oportunidade, por 2 a 0, e na segunda, por uma sonora goleada de 5 a 0.  Mas o que vale agora é o presente. Neste sábado, as equipes disputam o jogo de ida pela semifinal, às 16h, no Estádio Valdeir Oliveira. E os comandados de Claudinei Oliveira precisam mostrar o mesmo futebol dos últimos confrontos, para não ficarem pelo caminho na corrida pelo título.

O lateral-esquerdo Lima começou o ano como reserva, mas com o passar das rodadas, caiu nas graças do treinador. Hoje titular no Verdão do Centro-Oeste, o jogador alerta para os perigos do jogo, e tenta se tornar peça-chave no esquema esmeraldino.

- Não teremos moleza. Já vencemos o Goianésia duas vezes na primeira fase, mas agora é tudo diferente. É semifinal, e eles vão vir com tudo. Vamos com força em busca do título. Se Deus quiser, seremos recompensados pela nossa dedicação e pelo nosso trabalho - disse o atleta.

O jogo de volta acontecerá no dia 29 de março, no Serra Dourada. O vencedor do confronto enfrenta na final quem passar no duelo entre Atlético-GO e Anapolina