icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
09:04

Luiz Felipe Scolari ainda não divulgou a lista dos 23 jogadores que representarão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que será disputada no Brasil nos meses de junho e julho. Mesmo assim, para Jadson, que vive ótima fase no Corinthians, a esperança é pequena.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o meia-atacante demonstrou pés no chão e um certo conformismo com o iminente esquecimento por parte de Felipão. Nem mesmo o fato de ter sido convocado para a última Copa das Confederações muda a impressão do camisa 10 alvinegro.

- É difícil, porque tem muita gente de qualidade na Seleção. Eu estive há pouco tempo com o pessoal, convivi com o Felipão e vou fazer meu trabalho aqui. Quem sabe eu possa ser lembrado no futuro - afirmou, sem precisar de quanto tempo estava falando.

Jadson, que vinha bem no Timão, ficou fora do clássico contra o São Paulo devido à cláusula que o impede de jogar todos os Majestosos da temporada. A possibilidade de retirada do acordo, divulgada nos bastidores dos dois clubes, foi comemorada pelo meia-atacante.

- Claro que eu tenho vontade de jogar, mas depende muito do contrato, do que as equipes fizeram de acordo. Se liberarem, vou ficar bem feliz com a chance de jogar o clássico - finalizou.

Jadson voltará a campo no próximo domingo, quando o Timão vai a Penápolis encarar o Penapolense.