icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
08:30

Em plena reta final do Campeonato Inglês, o atacante Luis Suárez revelou que prefere se desligar e não ter contato com qualquer tipo de notícia com relação à campanha do Liverpool. Os Reds lideram a competição faltando quatro rodadas para o término, com dois pontos de vantagem sobre o Chelsea.

- Pessoalmente penso ser melhor não perder meu tempo vendo televisão, ouvindo rádio ou lendo sobre nós na Internet. Sei bem qual é a nossa situação e não vale a pena fazer projeções. Pensamos sempre jogo a jogo - disse o atacante uruguaio.

Focado nas últimas rodadas do campeonato, Suárez revelou que precisa fazer um enorme esforço para pedir calma aos torcedores mais ansiosos.

- É normal que os torcedores estejam entusiasmados e falem sobre nossas possibilidades de chegar ao título. Quando saio com a família sou sempre abordado pelos torcedores. Peço a eles para ter calma, pois vamos dar o nosso melhor. Para nós jogadores é melhor não nos envolver nesse tipo de conversa - disse Suárez, que é o artilheiro da Premier League nesta temporada com 29 gols.