icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
19:33

Os resultados não ajudaram. O Internacional ainda tem chance de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro na última rodada. O clube gaúcho irá enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Centenário, e precisa apenas empatar para se garantir fora da zona de rebaixamento.

O Colorado dependia de resultados paralelos de Vasco, Criciúma e Coritiba. Todos estes venceram na tarde deste domingo: os cariocas superaram o Náutico, os catarinenses o São Paulo e os paranaenses o Botafogo.

Assim, o Inter fica em 14° colocado, com 47 pontos, a apenas três pontos do Vasco, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Se empatar com a Ponte Preta, que já está rebaixada e está envolvida na decisão da Copa Sul-Americana, o Colorado se livra da possibilidade de queda para a segunda divisão.

O quadro ruim seria o de vitórias de Criciúma, Coritiba e Vasco. Assim, se o Inter perder para a Macaca, pode ser superado pelos cariocas no número de vitórias e estaria na zona de rebaixamento. O clube gaúcho se reapresenta na manhã desta segunda-feira.