icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
11:30

Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro voltou a treinar no gramado do CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira. Exames realizados nesta quarta-feira apontaram regressão no edema, mas o atleta ainda é dúvida para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã.

Depois de 13 dias sem treinar no gramado, o jogador realizou um trabalho de propriocepção – treino físico com bola, mas sem choques e impactos de jogo -, sob orientação do preparador físico Marco Alejandro.

O atacante do Peixe não ia a campo desde a sexta-feira que antecedeu o empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, no qual ele não atuou. Ele também não jogou na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, no último domingo.

Apesar do bom resultado no exame e a melhora no quadro, Thiago ainda é dúvida para o jogo contra o rival carioca. O técnico Claudinei Oliveira, contudo, poderá contar com Gabriel, que voltou da disputa do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira.

O meia Leandrinho, que ia reforçar o time sub-20 na semifinal da Copa do Brasil da categoria nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, ficou de fora da atividade por causa de um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Giva, Léo, Renê Júnior, lesionados, também não apareceram no gramado. Já Cicinho, com dores no tornozelo esquerdo, foi poupado.