icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
09:28

Bastante questionado desde o banimento do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), em fevereiro deste ano, Vitor Belfort deu mais uma prova de que está treinando normalmente e sem resquícios do tratamento. O Fenômeno se submeteu aos exames de sangue e urina no último dia dois de novembro para buscavam medir seus níveis de testosterona ou alguma substância ilgeal junto a Comissão Atlética de Nevada. Os resultados deram "negativos" para a presença de substâncias ilegais e o fenômeno segue em frente no treinamento para a luta, garantido na disputa de cinturão dos médios contra Chris Weidman. As informações foram divulgadas pelo site "ESPN".

O brasileiro enfrenta Chris Weidman, dia 28 de fevereiro, pela luta principal do UFC 184, em Los Angeles (EUA). O embate vale o cinturão dos médios da organização e pode dar ao atleta tupiniquim seu terceiro cinturão na franquia, já que foi campeão do GP dos pesados e dos meio-pesados.

Apesar de Belfort ter passado pelo primeiro exame, a Comissão de Nevada ainda pretende testar o brasileiro por mais vezes antes do evento. Ainda não há a informação de Weidman foi submetido ao antidoping.