icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
19:49

O Jogo das Estrelas, tradicional evento promovido por Zico, que acontece neste sábado, às 16h, no Maracanã, está tendo grande procura de ingressos, restando apenas 7 mil à venda. As entradas continuam sendo comercializadas pelo valor de R$20 (existe meia-entrada) na bilheteria 2 do estádio. Os ingressos adquiridos pela internet poderão ser trocados na bilheteria 3. No sábado, as bilheterias funcionam das 10h às 18h45. Para facilitar o acesso, recomenda-se que o torcedor troque antecipadamente seu ingresso.

A partir das 16h acontecerá o Jogo dos Artistas. Logo após, às 18h, as estrelas comandadas por Zico entram no gramado do Mário Filho. Estão confirmados para o espetáculo jogadores do atual elenco campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo. Também participarão da festa Adriano Imperador, Ademir da Guia, Juan, o inglês Ryan Zico, o japonês Nakata e, entre outros, o baixinho Romário.

Por  questões de segurança, a distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada a partir da abertura dos portões, às 15h, nas catracas de todos os setores, até o limite de capacidade de cada setor.