icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
17:37

O responsável pela segurança da seleção de Honduras, Saúl Bueso, deu algumas orientações para os torcedores da Bicolor que visitam o Brasil neste período de Copa do Mundo. Bueso considera o Brasil como um país amigável, mas recomanda precauções aos torcedores de Honduras.

- É importante que os torcedores tomem as melhores precauções - comentou ao diário Diez, listando tais precauções como 'não portar grande quantidade de dinheiro', 'não ir a lugares sozinho', 'nem andar exibindo joias que possam ser chamativas'.

Um contingente da Polícia Nacional de Honduras está em Brasília. A ideia é que eles ajam quando houver necessidade de preservar a segurança de qualquer hondurenho no Brasil.

A delegação de Honduras já desembarcou no Brasil e se dirigiu para Porto Feliz, no Interior de São Paulo, onde vão seguir a preparação para a Copa do Mundo. A Bicolor está no Grupo E, ao lado de Equador, Suíça e França. Os hondurenhos estreiam no Mundial diante dos Azuis, no dia 15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).