icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
20/03/2014
12:04

Se não foi fácil para os titulares do Corinthians baterem o Bahia de Feira por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, em Feira de Santana (BA), e eliminarem o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, os reservas também não tiveram moleza. A diferença é que, para eles, o trabalho veio após o apito final do árbitro.

Já com boa parte dos refletores do estádio Joia da Princesa desligados, Danilo, Bruno Henrique, Felipe e companhia tiveram que fazer um treino forte no gramado. Todos os jogadores que iniciaram a partida no banco, até mesmo os que entraram no decorrer da partida, participaram de um trabalho físico.

Sob o comando do preparador físico Eduardo Silva, os atletas fizeram exercícios de força e explosão com grandes elásticos, sempre segurados por companheiros. O rápido trabalho durou cerca de 20 minutos.

Na saída de campo, os alvinegros desceram para os vestiários ofegantes e bastante suados. O Timão volta à capital paulista na tarde desta quinta-feira. A delegação, logo após a partida, voltou para Salvador (BA), onde dormiu e agora retorna para São Paulo.