icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
21/06/2014
13:46

Menos de 24 horas após empatarem sem gols em amistoso disputado no Complexo ESPN, São Paulo e Orlando City voltaram a ficar frente a frente nos Estados Unidos. Desta vez, o Tricolor utilizou equipe reserva e passeou sobre o time sub-23 dos Lions ao vencer por 4 a 2 em jogo-treino disputado no campo do Omni Resort, hotel onde os brasileiros estão hospedados.

O São Paulo entrou no gramado no primeiro tempo com Denis, Paulo Miranda, Lucão e Edson Silva; Luis Ricardo, Denilson, Hudson, Boschilia e Reinaldo; Osvaldo e Alexandre Pato. Osvaldo foi o único titular do jogo-treino que iniciou o amistoso da última sexta-feira contra os profissionais do Orlando. O atacante foi substituído por Alexandre Pato, com quem formou dupla neste sábado. Ambos saíram no intervalo após marcarem dois gols e verem os americanos fazerem um contra.

Na vaga dos atacantes, entraram Ademilson (que atuou por boa parte do amistoso após a lesão de Luis Fabiano) e Ewandro. No meio de campo, Hudson e Boschilia saíram para que João Schmidt e Auro pudessem ser testados. Ademilson mostrou boa movimentação e ampliou para 4 a 0, mas não deixou de levar dura de Muricy Ramalho. Ao tentar lance de efeito na entrada da área, o garoto ouviu o técnico reclamar:

- Você é o Ademilson, pô!

A atividade vencida pelo Tricolor, que viu o Orlando marcar duas vezes no final com Alex Norris, foi acompanhada por mais de 30 torcedores, o maior número desde que a delegação passou a treinar no Omni Resort no último domingo. A maior parte dos atletas que iniciou o amistoso de sexta-feira, porém, não desceu para o gramado e fará trabalho regenerativo durante a tarde.