Reservas do Santos perdem jogo-treino para time da Quarta Divisão

Chelsea x Galatasaray (Foto: Ben Stansall/ AFP)
Chelsea x Galatasaray (Foto: Ben Stansall/ AFP)

Escrito por

Os jogadores do Santos que atuaram menos de 45 minutos na partida contra o Rio Claro fizeram nesta terça-feira um jogo-treino contra a Portuguesa Santista, da Quarta Divisão paulista, no CT Rei Pelé, e perderam por 3 a 2. Nailson e Diego Cardoso marcaram para o Peixe.

No primeiro tempo o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o time com: Gabriel Gasparotto; Bruno Peres, Alison, Nailson e Léo; Lucas Otávio, Alan Santos e Lucas Lima; Jorge Eduardo e Diego Cardoso. Alison se destacou atuando improvisado como zagueiro e fez bons desarmes no lado direito. Além disso Lucas Lima serviu Nailson no primeiro gol, e Diego Cardoso marcou de pênalti.

Na segunda etapa entraram o goleiro João Paulo, o lateral-direito Daniel Guedes, o lateral-esquerdo Zé Carlos, o volante Anderson Carvalho e os meias Serginho e Léo Cittadini.

Os titulares apareceram no campo apenas para uma breve corrida. Mena, que se recupera de lesão muscular no abdômen, estava com o grupo e pode ser reforço no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

Além da imprensa e de alguns torcedores que visitavam o CT Rei Pelé, um espectador inusitado assistiu ao jogo-treino: Edu Dracena sentou-se ao lado do gramado e assistiu à maioria da atividade. Ele rompeu o ligamento do joelho esquerdo no início da temporada e deve retornar após a Copa do Mundo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter