icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
12:10

O Cruzeiro já tem a cara da equipe que enfrenta o Tupi neste sábado, às 16h, em Juiz de Fora. Após voltar da Bolívia, onde arrancou o empate contra o Universitário Sucre, pela Libertadores, o clube mineiro realizou apenas uma atividade antes de viajar para o interior mineiro, onde tem compromisso pelo Campeonato Mineiro. Com a cabeça quase na próxima rodada da Libertadores, Marcelo Oliveira não pensou duas vezes e vai poupar seus melhores atletas.

Nesta manhã de sexta-feira na Toca da Raposa, Marcelo Oliveira orientou uma atividade de bola parada, seguida de um rachão em campo reduzido para seus jogadores reservas. Os atletas titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia do CT. No campo, o treinador formou a equipe com: Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Pará; Seymour, Willian Farias, Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique Dourado. A única mudança para o time que entrará em campo será a utilização de Bruno Rodrigo no lugar de Douglas Grolli.

- Vai jogar Bruno Rodrigo com o Manoel. O Bruno não esteve aqui por problema familiares, mas jogará no sábado - disse Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro enfrenta o Tupi às 16h deste sábado, no estádio Radialista Mario Helênio. Três dias mais tarde, na próxima terça-feira, o clube celeste recebe o Huracán, da Argentina, no primeiro jogo dentro do Mineirão pelo torneio continental.