icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
18:54

A vitória sobre o Tombense, por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Antônio Guimarães Almeida, em Tombos, foi a quarta da equipe reserva do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Além do triunfo na 11ª rodada, os suplentes venceram América-MG, Boa Esporte e Nacional-MG, respectivamente.

Marcelo Oliveira analisou o resultado obtido na partida desta tarde, apontando o calor como um fator negativo, mas que não comprometeu a apresentação da equipe.

– Quanto ao jogo, o calor foi fora do normal. No primeiro tempo, tentamos tocar a bola e manter a posse, o que culminou em dois gols e nos possibilitou jogar mais recuados. O time mostrou que temos um grupo de boa qualidade, um grupo sério e comprometido. Isso é muito bom, porque eles também estão se preparando para entrar a qualquer momento – declarou.

Autor do primeiro gol da Raposa no confronto, Júlio Baptista também enalteceu o plantel. Ele crê que o desempenho neste embate reafirma a qualidade do elenco.

– Todos comprovaram hoje que, apesar do campo ruim, somos competitivos. Não demos espaço ou chances para o rival. Independente de quem joga, temos que fazer um grande trabalho – disse.

O Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro somente no próximo fim de semana, pela semifinal. O adversário da equipe será o Boa Esporte e o duelo ocorrerá no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. Marcelo Oliveira deve escalar os titulares na ocasião.

Vitórias do Cruzeiro com os suplentes:
9/2 – Cruzeiro 2 x 0 América-MG
22/2 – Boa Esporte 1 x 3 Cruzeiro
5/3 – Nacional-MG 1 x 4 Cruzeiro
16/3 – Tombense 0 x 3 Cruzeiro