icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
22/04/2014
17:46

Os jogadores considerados reservas do Botafogo foram derrotados pelo Olaria, por 1 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. A atividade contou ainda com os atletas que saíram e entraram no decorrer da partida contra o São Paulo, por 3 a 0, como Jorge Wagner e Wallyson. Os outros titulares fizeram apenas exercícios físicos. 

A segunda etapa da atividade contou com a participação de vários jovens formados nas categorias de base do Botafogo e também com o jovem chinês Tang Shi. 

O Botafogo começou a atividade com a seguinte formação: Renan, Lucas, Dankler, André Bahia e Fabiano; Bolatti, Airton, Renato e Jorge Wagner; Wallyson e Zeballos. Este último, por sinal, foi o destaque alvinegro. Apesar de não ter balançado as redes, o paraguaio fez boas jogadas e mandou uma bola na trave.

O presidente Mauricio Assumpção acompanhou a atividade na beira do gramado. O mandatário alvinegro ainda conversou com o zagueiro Bolívar e também com o técnico Vagner Mancini. 

O atacante Emerson Sheik treinou no campo durante a manhã. Nesta tarde, o jogador ficou na academia do Engenhão.