icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
15:52

Apesar de ter jogado boa parte da partida da última quinta-feira, Walter não foi titular. O atacante, que ganhou algumas oportunidades entre os 11 iniciais, foi reserva no Clássico Vovô e também no confronto contra a Chapecoense. Rafael Sobis, nestes dois jogos, ganhou a posição.

- Atuei cinco jogos como titular. Depois, o Cristovão optou por colocar o Sobis no começo dos jogos. Mas venho trabalhando forte. Ele me deu essa confiança de novo. Agradeço muito a ele (Cristovão). Tenho que estar preparado para o que der e vier. Entrei preparado para fazer o meu melhor, faltou um pouco de sorte, mas quem sabe domingo não dá tudo certo? - disse o camisa 18 ao site oficial do clube.

A derrota pesada por 4 a 1 para a Chapecoense foi difícil de digerir por parte do elenco. Para o atacante, não faltou espírito de luta à equipe e a Libertadores permanece sendo um sonho possível:

- É triste, todo mundo saiu do Maracanã abalado. Nosso time lutou até o fim, mas não deu. Ainda estamos na briga e pode ter certeza que vamos atrás dessa vaga até o último jogo. Contra a Chapecoense Foi aquela partida em que ninguém foi bem. Eu saí muito triste, pois tentei fazer o meu melhor. Temos que levantar a cabeça, pois já tem um jogo domingo e temos de sair com a vitória de lá.