icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
20:21

O jejum do Resende finalmente terminou no Campeonato Carioca. A equipe superou neste sábado o Macaé, em casa, por 3 a 2, e pôde comemorar uma vitória depois de oito jogos.

E a partida foi típica de time que tenta sair da má fase, com direito a virada do adversário e sofrimento para os torcedores. O primeiro gol foi do Resende, marcado por Admilton, aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas, nove minutos depois, começou a reação do Macaé: primeiro, com Bruno Alves. Três minutos depois foi a vez de João Carlos virar.

Os jogadores que garantiram a comemoração do Resende após tanto tempo foram Marcelinho e Lucas, que marcaram a 12 e 21 minutos do segundo tempo, respectivamente, e garantiram os 12 pontos na tabela e a 13ª posição. O Macaé permanece em 12º, com 13.

Empate em Moça bonita

Bangu e Madureira continuam muito próximos no Campeonato Carioca. As equipes se enfrentaram neste sábado, empataram em 1 a 1 e se mantiveram no meio da tabela, separadas por apenas um ponto. Antes dos 10 minutos saíram os gols. Carlinhos marcou para o Madureira logo no primeiro minuto e Rodrigo Pinho empatou oito minutos depois.

Além de Duque de Caxias x Fluminense e Botafogo x Flamengo, outros jogos de hoje são: Friburguense x Cabofriense; Nova Iguaçu x Audax; e Boavista x Volta Redonda