icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
16:05

Acostumado a bons resultados nas últimas edições do Estadual, o Resende espera dar início a uma sequência de vitórias dentro da competição. Para isso é fundamental uma vitória diante da Cabofriense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Correão. Após intenso trabalho com o grupo, o técnico Edson Souza afirmou que o Gigante do Vale está preparado para dar fim ao jejum de três jogos sem vitória e se reabilitar no campeonato.

- Assim que o Estadual começou, o nosso time sabia que teria dificuldades, dada a qualidade dos adversários. Mas tenho certeza de que iremos passar por cima das adversidades. A equipe da Cabofriense também perdeu o seu último jogo e virá com tudo para este jogo. Precisamos ter cuidado, mas não ser excessivamente cautelosos - disse Edson Souza.

Com quatro pontos em quatro partidas, o Resende manterá a sua base dos últimos jogos. O meia Marcel e o atacante Geovane Maranhão seguem como esperanças da equipe. Expulso no jogo contra o Madureira, o volante Iuri deve ser substituído por Capone.

O Resende está escalado com Arthur; Cássio, Admilton, Lucas e Uallace; Capone, Léo Silva, Jeferson Silva e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam.