icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
17:32

O treinador Paulo Campos ganhou mais um reforço para o elenco do Resende. A assessoria de imprensa do clube anunciou a chegada do meia Peter, que já teve passagens por Grêmio e Figueirense. Além de Peter, o alvinegro conta com outros dois reforços: o meia Bruno Gallo e o lateral Gerson.

O comandante Paulo Campos aprovou as contratações do clube e considera o grupo que vai disputar o Campeonato Carioca preparado para a sequência de jogos.

- Tenho certeza que não só o Peter como também o Gerson e o Bruno Gallo irão qualificar e muito o nosso grupo, que continua com uma base forte montada. A diretoria se empenhou bastante e conseguiu manter jogadores como o Mauro, Léo Silva, Hiroshi, Marcel e Marcelo Regis, que tiveram destaque e ajudaram muito nas boas campanhas que tivemos nos últimos anos - afirmou.

Aos 30 anos, o clube carioca será o décimo nono na carreira do atleta, que foi revelado pela Portuguesa, em 2002.

A estreia do Resende será contra o atual campeão, o Botafogo. Entretanto, a partida a ser realizada entre os dias 18 e 19 de janeiro não tem local e horário definidos pela detentora dos direitos de transmissão da competição.