icons.title signature.placeholder VINÍCIUS PERAZZINI
29/06/2014
14:51

Musa e talismã da Costa Rica nesta Copa do Mundo, a jornalista costarriquenha Jale Berahimi está presente na Arena Pernambuco para acompanhar as oitavas de final contra a Grécia, às 17h. Sempre muito atenciosa, a beldade conversou com a reportagem do LANCE!Net e tocou em assuntos do interesse masculino. Quais são as chances de posar nua para alguma revista? Ela responde:

- Aceitar convite para posar nua? Não... não aceitaria. Eu sou jornalista. Agora, para outros tipos de revistas, as portas estão abertas - disse Jale Berahimi.

Jale veio ao Brasil para acompanhar os jogos da Costa Rica e tem chamado a atenção por onde passa. Solteira, a musa tem 1,73m, 28 anos e trabalha como repórter para o grupo Repretel. Ela revelou que tem sido alvo do assédio masculino durante o Mundial e deu a fórmula para quem deseja conquista-lá.

Relembre a aparição da musa na L!TV

- Os brasileiros já vieram tentar algo, sim (risos). Mas tem alguns homens que chegam mais 'forte', sem muito respeito, e aí eu dou logo uma travada neles. Se o homem vier falar comigo com educação, isso já é uma vantagem. Quando a pessoa é educada, ela já ganha todos os pontos comigo. Agora, sem respeito, não há nada - destacou a beldade.


Musa costuma mostrar na web suas idas às praias brasileiras (Foto: Reprodução/Facebook)

E quem quiser 'tentar a sorte' com Jale não precisará nem mesmo gastar seu espanhol. A musa tem boas noções de português.

- Estou praticando meu português aqui, fiz curso por três meses antes da Copa. Estou encantada com o Brasil. As pessoas são bonitas, prestativas, me ajudam a achar os lugares (risos). Tem muito trânsito, mas é um país maravilhoso - falou ela.