icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
18/04/2014
14:25

Diante da possibilidade de contar com até oito desfalques para a estreia na Série B, neste sábado, contra o América-MG, em São Januário, o Vasco teve que recorrer às categorias de base e relacionar dois garotos dos juniores: os atacantes Marquinhos do Sul, de 20 anos, e Yago, de 19 anos. Ambos, no entanto, devem começar a partida no banco de reservas.

Os dois participaram do treino com os demais jogadores na manhã desta sexta-feira e logo em seguida foram para a concentração. Os dois vêm treinando constantemente com o elenco e já disputam uma partida pelo profissional, contra o Resende, em Manaus (AM), pela Copa do Brasil. Na oportunidade, o Cruz-Maltino utilizou apenas reservas e juniores.

Os desfalques confirmados do Cruz-Maltino são: Rodrigo, Lorran, Guiñazú, Bernardo, Everton Costa e Edmilson. Além deles, o lateral-direito Diego Renan (entorse no tornozelo esquerdo) e o volante Pedro Ken (incômodo na virilha esquerda) não treinaram nos dois últimos dias e podem aumentar para oito a lista de ausências para a estreia na Série B.

Adilson fala de desfalques e revela que aguarda por Thalles