icons.title signature.placeholder Frederico Ribeiro
22/12/2013
12:07

Quando foi campeão mundial pelo São Paulo em 2005, Paulo Autuori conseguiu encorpar uma equipe que, em suma, foi pensada por Cuca um ano antes. A história volta a ter capítulos parecidos, já que Autuori será o substituto de Cuca no comando do Atlético-MG, na virada da temporada.

Tudo bem que muita coisa foi feita com a então competente diretoria do Tricolor Paulista, mas a campanha vitoriosa na Libertadores tem resquícios da campanha que Cuca comandou em 2004, quando chegou às semifinais e perdeu para o Onde Caldas.

Autuori, ao contrário do que acontecerá no Atlético-MG em 2014, não substituiu Cuca no comando do São Paulo. O Tricolor foi campeão estadual antes com Emerson Leão. Mas a esperança é de que o bicampeão da Libertadores conquiste o tricampeonato pessoal da competição. Se depender de Cuca, ao contrário dos tempos de tricolor — já que saiu pelas portas dos fundos –, Autuori terá a ajuda que precisa na montagem do novo Galo.

– Eu conheço o Autuori de alguns jogos que fiz contra. As informações são as melhores. Desejo boa sorte, o que precisar, pode contar comigo – afirmou Cuca.