icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
13:37

O técnico Paulo Bento recebeu ótimas notícias no treino desta quarta-feira da seleção portuguesa, em Óbidos. O trio do Real Madrid, liderado por Cristiano Ronaldo, participou normalmente das atividades comandadas pelo treinador, e o principal astro da equipe, além de Fábio Coentrão e Pepe estão praticamente confirmados na repescagem para a Copa do Mundo contra a Suécia. A ida é na sexta-feira no Estádio da Luz.

Na verdade, o único que ainda deixa alguma dúvida é o lateral-esquerdo. Cristiano Ronaldo apresentou-se à seleção com um traumatismo no pé esquerdo e treinou durante dois dias apenas na academia. Nesta quarta, voltou a pisar no gramado e esteve com os companheiros.

Pepe, que chegou com problemas nos glúteos, não garante presença, mas mostra disposição para ajudar Paulo Bento na sexta-feira.

- Sinto uma melhora, mas estou 100%. Espero estar bem para contribuir. Se não puder jogar, haverá outros com qualidade e o treinador vai escolher os melhores. Não podemos começar por aí, isso não é desculpa, todos devem estar concentrados - disse Pepe em entrevista coletiva.

Fàbio Coentrão trabalhou primeiro com o fisioterapeuta da seleção, e depois juntou-se ao grupo. Deve estar disponível até sexta-feira.