icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
17:38

Neste sábado, o São Paulo deu passos importantes em seu planejamento para a temporada 2014 ao confirmar as renovações de contrato do goleiro Rogério Ceni, que desistiu da aposentadoria por mais um ano nos gramados, e do técnico Muricy Ramalho, que assinou novo vínculo até o fim da temporada 2015.

Os jogadores do Tricolor consideram "essencial" a permanência dos dois ídolos para que 2014 seja uma temporada melhor que a atual, em que o clube não conquistou nenhum título e deve terminar o Campeonato Brasileiro no meio da tabela após brigar contra o rebaixamento durante o torneio.

- A permanência deles é essencial. Um grande goleiro e um grande treinador, sem dúvida. Eles conhecem bem o grupo e ajudarão bastante. Acredito que seremos mais fortes com eles aqui em 2014. Queremos conquistar títulos no próximo ano e, com eles, temos mais chances. Eles sempre se dedicaram ao clube e ajudaram o São Paulo - afirmou o atacante Aloísio, ao site oficial do clube.

Neste domingo, no último jogo do melancólico ano de 2013, o São Paulo recebe o Coritiba no estádio Novelli Júnior, em Itu. Para Paulo Miranda, que ficou sabendo das renovações de Ceni e Muricy logo após o treino de sábado, o clube se aproxima de novas conquistas contando com os dois.

- São dois líderes dentro do São Paulo. Eles têm carreiras vitoriosas aqui e, com certeza, conseguirão mais conquistas - disse o defensor.