icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
21/11/2013
13:05

A diretoria do campeão brasileiro de 2013 não tem pressa para iniciar as conversas de renovação ou desligamentos dos atletas no Cruzeiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, a Raposa ainda irá esperar o fim do Brasileirão para resolver o futuro de jogadores como Leandro Guerreiro, Luan e Paulão.

- O Cruzeiro não conversou com nenhum atleta sobre término de contrato. Neste momento, os jogadores ainda têm suas obrigações. São três partidas em que o Cruzeiro honrará a camisa e buscará recordes - comentou Alexandre.

Leandro Guerreiro tem contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Já o vínculo de Paulão e Luan é por empréstimo do Guangzhou, da China, e Palmeiras, respectivamente.

MAIS:
> Diretor Alexandre Mattos diz que fica no Cruzeiro
> Dedé confessa que preferia não enfrentar o Vasco

- O Paulão não pertence ao Cruzeiro. Temos opção de adquirir o Paulão. Vamos conversar sobre isso, ainda não tivemos uma reunião com a comissão técnica. Se o Cruzeiro não fizer a opção, o Guangzhou que vai definir para onde ele irá. O Luan se encaixa na mesma situação do Paulão. Posteriormente, a comissão técnica e a direção encaixarão o que pretendemos para 2014. Ainda temos alguns jogos, temos de respeitar muito os que aqui estão. É natural que ajustes venham a acontecer, de saídas e vindas. Vamos analisar tudo com muito carinho. O que podemos dizer é que o Cruzeiro é grato a todos. Se for do interesse, faremos de tudo pela permanência de todos - concluiu Mattos.