icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
12/11/2014
14:25

Passada a eleição de Eurico Miranda para presidente do Vasco, os jogadores do Vasco tem dois desafios: um é garantir o retorno à Serie A; o outro é o bom desempenho para que os atletas que têm vínculos até dezembro permaneçam no time. O zagueiro Luan tem contrato mais longo - até 2017 - mas pede que a equipe se concentre apenas no campo. Desta forma o segundo objetivo será atingido.

- Não podemos perder o foco e estamos focados no Ceará. Claro que vocês (jornalistas) têm que saber o que sentimos, quem tem contrato longo ou curto... Mas se ganharmos, se subirmos, vai influenciar. O campo é que vai influenciar, o Ceará vai ser um adversário difícil, na casa deles. A eleição não influencia. Temos uma parada bem mais difícil, que é dentro de campo - explica.

Tem contrato até o fim da temporada os laterais Diego Renan, André Rocha e Carlos César; o zagueiro Douglas Silva; o volante Fabrício; os meias Dakson, Douglas e Guilherme Biteco; e os atacantes Lucas Crispim, Edmilson e Maxi Rodríguez.

A nova diretoria, porém, também precisa entrar em acordo com Rodrigo Caetano, diretor de futebol, para a próxima temporada, e, assim, começar o planejamento do futebol profissional para 2015.