icons.title signature.placeholder Pedro Barboza e Walace Borges
25/02/2015
10:29

Destaque do Flamengo, o goleiro Paulo Victor está prestes a ter o contrato ampliado na volta da equipe ao Rio de Janeiro. Isso porque o empresário do jogador e a diretoria rubro-negra, enfim, chegaram a um acordo. Com isso, a formalização da documentação – que já está redigida – espera apenas pela assinatura do camisa 48. Com vínculo até maio de 2016, Paulo Victor já poderia assinar um pré-acordo com outro clube no próximo mês de novembro.

Inicialmente, as conversas eram para uma ampliação até janeiro de 2018, além de um reajuste salarial com aumento de multa rescisória.

Além disso, no jogo de hoje, diante do Brasil de Pelotas, Paulo Victor chegará à marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo. O goleiro está no clube há dez anos.

– É uma honra indescritível completar 100 jogos pelo clube em que fui criado. É fruto de muito trabalho e dedicação. Mas é fora de campo. Dentro de campo, sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe e devemos tomar cuidado para não sermos surpreendidos – disse Paulo Victor.