icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
15:51

Vivendo um momento único no Fluminense, o meia Robert renovou seu contrato com o tricolor por mais cinco anos, na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. A diretoria do clube se movimentou, visto que o jogador é tido como uma joia da base, e já tinha despertado interesses de outros clubes, inclusive fora do país. O novo vínculo do meia vai até o fim de 2019, e era uma prioridade do presidente Peter Siemsen, que comentou sobre o novo contrato da jovem promessa.

- Claramente, o Fluminense tem hoje a cultura de valorizar o jogador criado em casa, nas divisões de base do clube. Não tenho dúvidas de que o Robert e a geração dele, que é de muita qualidade, vão ajudar o Fluminense hoje e no futuro – disse o presidente Peter Siemsen, ao site oficial do Tricolor.

E MAIS:

> Cristovão ressalta importância de sequência vitoriosa antes de clássico
> Fluminense vence o Boavista, mantém a ponta e os 100% de aproveitamento

O meia está no Fluminense desde 2006, e sempre foi tratado como uma promessa no clube. Passando por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, aos 16 anos, Robert assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor. Agora, aos 18, o garoto assinou um novo vínculo com o time das Laranjeiras, e diz estar vivendo o momento que sempre sonhou.

- O momento é bom. Esperei por isso por muito tempo. Estou aqui relembrando o primeiro contrato que eu assinei com o clube, nesta sala. Só tenho a agradecer ao Fluminense, ao presidente Peter Siemsen e ao Fernando Simone (diretor executivo de Futebol) pela confiança no meu futebol, por acreditarem em mim e no que eu posso proporcionar – comentou o meia.

Com a vitória da última quinta-feira, quando o Fluminense venceu o Boavista por 3 a 0, o Tricolor lidera o Campeonato Carioca, somando 12 pontos.