icons.title signature.placeholder Fabricio Crepaldi
28/11/2013
09:53

A renovação de contrato do técnico Gilson Kleina agradou aos jogadores do elenco do Palmeiras. Esse era o desejo de praticamente todos os atletas e eles sempre deixaram clara essa posição.

Na visão do grupo, Kleina é o treinador certo para seguir no comando da equipe. Consumada a renovação, a opinião é de que aconteceu o que era mais justo, uma vez que ele esteve ao lado dos atletas nos momentos ruins, principalmente a Série B, e quando chegou o momento bom, de jogar a Série A, deveria “aproveitar” a chance.

Os atletas também consideram que o treinador conhecer o elenco e seguir com os métodos de trabalho é muito bom tanto na questão de relação como dentro de campo.

Uma prova do respeito dos jogadores por Kleina é que na terça-feira haveria uma roda de samba na churrasqueira da Academia de Futebol. Porém, quando eles descobriram que a reunião poderia sacramentar a saída do comandante, decidiram cancelar o evento, para não fazerem uma festa no mesmo dia em que ele teria o adeus confirmado.

No dia da conquista do título da Série B, vários atletas invadiram a entrevista coletiva aos gritos de “fica Gilson Kleina”, deram um banho nele e comemoraram juntos.