icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
18:18

O Sport fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 1 o Atlético-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, com gols de Felipe Azevedo e Durval. Diego Tardelli ainda descontou para o Galo, mas não foi o bastante para superar a boa defesa do Leão.

Um dos componentes do sistema defensivo, Renê, lembrou que a equipe está há seis jogos sem perder, valorizou as atuações do Sport durante o campeonato e já pensa nos próximos adversários.

-  O Brasileiro é uma competição dificil. Graças a Deus encaixamos nos últimos jogos e vamos sempre para ganhar. Estamos encaixando a marcação, de seis jogos só tomamos um gol, nós estamos vindo de uma sequência boa, agora é descansar e somar pontos nos próximos jogos.

Com a vitória, o Sport pulou para a quinta colocação, com 21 pontos e vai até Santa Catarina, enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na próxima rodada. Já o Atlético-MG, estacionou na 11ª colocação, somando 15 pontos, e recebe o Atlético-PR, no Estádio do Independência, pela 13ª rodada do Brasileirão.