icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
20:38

Quando chegou ao Botafogo, o técnco René Simões deixou claro que trataria Jobson como os demais jogadores do clube. Ao que parece, a tática deu dado certo. Nesta quarta-feira, na vitória de 3 a 0 sobre o Friburguense, o atacante fez o segundo gol dele com a camisa alvinegra nesta temporada e voltou a receber elogios do comandante, que já tinha ficado satisfeito com a atuação do jogador na vitória sobre o Bangu, na semana passada.

René comentou que tem anotado bons indicadores de Jobson neste ano. Além de se destacar em campo, ele também tem agradado com bom comportamento.

- É bom vê-lo assim, inclusive nos treinos. Ontem (terça-feira), ele foi o primeiro a chegar ao ônibus na nossa saída. Essas coisas eu vou anotando. São bons indicadores. Tomara que ele entenda que poder ser protagonista. Na nossa conversa, lembrei o que ele me falou no início da temporada. Ele lembrou que eu disse a ele que não estava preparado para ser protagonista no Bahia - lembrou o treinador, que voltou a conversar com Jobson nesta quarta-feira.

- Hoje eu disse: 'Viu a torcida? Você está começando a virar aquilo que poderia ter sido na época de Bahia. Agora a decisão é sua, parceiro. Você vai ser o que quiser' - comentou o comandante alvinegro.