icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
06/02/2015
10:39

Na terceira partida da temporada, o técnico René Simões já fará a primeira alteração na equipe. O meia Gegê, que errou no lance que resultou no primeiro gol do Volta Redonda no empate por 2 a 2 na última quarta-feira, foi sacado para a entrada do também apoiador Tomas, que será titular diante do Bonsucesso, sábado, às 17h, no Engenhão.

A alteração foi realizada durante a atividade realizada no gramado do Engenhão e confirmada pelo treinador na entrevista coletiva:

- Não é uma opção só para essa partida, mas uma opção de montagem da equipe. É um jogador que a gente acompanhou e contratou com essa ideia. Jogou já contra o Volta Redonda. Não era o momento ideal, mas foi preciso devido ao impedimento do (Rodrigo) Pimpão - que saiu lesionado. Ele trabalhou bem no jogo-treino e acho que está apto. Vamos com ele.

Assim, o Glorioso entrará no Engenhão com a seguinte escalação: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill.

Apesar de já treinar com o elenco há mais de uma semana, Tomas foi apresentado e regularizado apenas na última terça-feira. Ele foi emprestado pelo JMalucelli até o fim da temporada.