icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
22/02/2015
17:22

A busca pelas vitórias tem deixado o time do Botafogo com os nervos à flor da pele nas últimas rodadas. Depois de Carleto, contra o Friburguense, Bill foi chamado atenção pelo técnico René Simões no intervalo da partida deste sábado contra o Nova Iguaçu. O treinador desaprova este tipo de comportamento em campo. Para René, as cobranças são necessárias para o rendimento da equipe, porém, que sejam com respeito mútuo.

- Tenho três filhas e quantas vezes já as vi discutindo. Isso é normal, mas a atitude às vezes não é a correta. Cobrei isso do Bill e do Carleto. O que não aceito é partir para cima do companheiro para cobrar, isso não pode. Não é a atitude que quero. Acho que tem de haver cobrança entre eles, mas sempre com respeito - disse o treinador.

Contra o Nova Iguaçu, quando o Botafogo ainda estava com o placar em desvantagem, Bill fez duras cobranças a Willian Arão, após meia tentar chutar uma bola ao gol. Bill, que estava melhor posicionado, queria o passe. Após o chute, o atacante saiu correndo atrás de Arão e o clima quase esquentou.