icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
20:24

Depois de anunciar a renovação de contrato do volante Fernandes, o técnico René Simões voltou a elogiar o jogador nesta terça-feira. Em entrevista coletiva concedida no Estádio Nilton Santos, o treinador alvinegro contou que o jogador renovou contrato até 2017, mais especificamente até dezembro daquele ano. Antes, o vínculo do jogador com o Alvinegro era válido somente até junho de 2016. O treinador contou que tem conversas com o atleta, de apenas 19 anos, quem ele considera uma joia rara.

- Outro dia disse para ele: 'Está jogando como homem'. Ele é um bom profissional - disse o treinador, que, por enquanto optou por manter Fernandes no banco. René disse que não terá pressa para colocar Fernandes entre os 11.

- Não estou preocupado dele ser titular ou não. Espero que ele seja profissional, que consiga colocar todo o potencial que tem. Vemos um potencial muito grande nele. Esperamos que ele consiga colocar tudo isso em campo - comentou.

Na goleada de 4 a 0 sobre o Bonsucesso, Fernandes fez o primeiro gol dele com a camisa alvinegra no time profissional. Ele já tinha balançado a rede do Volta Redonda, mas o gol foi mal anulado.