icons.title signature.placeholder Diego Lima
10/11/2014
15:05

O jovem meia Nathan, de 18 anos, vem sendo pouco aproveitado no time do Atlético-PR. Segundo Claudinei Oliveira, o jogador não está focado no trabalho, o que não faz o atleta render dentro de campo.

Vale lembrar que o pai de Nathan e empresário do jogador entrou com uma ação na Justiça para não renovar o contrato do jogador com o clube paranaense. No entanto, o jurídico do Furacão conseguiu uma liminar que mantém o jogador com contrato até 2017.

- O Nathan tem muita qualidade e a partir do momento que os problemas extracampo não atrapalharem, ele poderá nos ajudar muito e até ser titular do time - disse Claudinei.


Nathan tem futuro indefinido no Atlético-PR (FOTO: Divulgação)

A revelação ficou de fora da equipe em diversas partidas deste campeonato, chegando a nem ser relacionado para alguns jogos. A sua volta aos gramados foi contra o Fluminense, quando o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, na 31ª rodada. Já na vitória no último sábado, contra o Botafogo, Nathan entrou somente no segundo tempo, contribuindo para o segundo gol de Cléo na partida.

O futuro do atleta ainda está indefinido, mas o que tudo indica que seu desejo é uma transferência para a Europa. Segundo seu empresário, Nathan já recebeu ofertas do Velho Continente.