icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
14:41

Após perder o meia Willians suspenso com o terciero cartão amarelo, o técnico do América-MG, Moacir Júnior, pode não contar com o zagueiro Renato Santos, que sentiu uma lesão na coxa e dificilmente se recupera até domingo, quando o Coelho faz a segunda semifinal do Campeonato Mineiro contra o Atlétio-MG às 18h30 no Horto.

No último treino, Moacir Júnior optou por colocar o zagueiro Cesar Lucena no lugar do capitão. O volante Leandro Guerreiro, que estava improvisado atrás, voltou para a posição de origem ao lado dos também volantes Andrei Girotto e Diego Henrique.

Se essa for a opção para domingo, o América entra mais recuado, com dois zagueiros e três volantes, tendo Tchô um pouco mais avançado. No ataque as opções foram por Ricardinho e Obina.  

Mesmo com a derrota de 4 a 1 sofrida na primeira partida da semifinal e com a perspectivas de um time mais recuado, Leandro Guerreiro disse que tem esperança e confiança na virada.

- Primeiro, porque temos que buscar a vitória, para apagarmos a má impressão que ficou e depois porque ainda acreditamos na classificação. O exemplo de que é possível reagir é o próprio clássico da fase de classificação. Abrimos 2 a 0 e depois eles viraram. Então, temos que acreditar sempre - delcarou.