icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
08:21

A classificação para a semifinal já está assegurada. Serão sete titulares fora de combate. Mas isso não significa que a partida deste domingo, contra o Duque de Caxias, será uma espécie de treinamento para o Fluminense. Pelo contrário. Alguns jogadores terão a chance de mostrar que são importantes e, quem sabe, que podem ser titulares. Em Volta Redonda, às 16h, com transmissão em tempo real do LANCE!Net, nomes como Marcos Júnior, Leandro Euzébio e Biro Biro, querem dar uma “boa” dor de cabeça a Renato Gaúcho.

O caso de Biro Biro é um pouco diferente. O jogador se tornou uma espécie de válvula de escape, quando Renato quer mudar o esquema tático. Tanto que, sem o volante Valencia, o treinador vem surpreendendo e escalando o time com três atacantes. Assim, o jovem teve oportunidades e correspondeu.

Já Marcos Júnior não vinha recebendo chances. O atleta era pouco sendo utilizado pelo comandante, mas entrou no último jogo, contra o Friburguense, e foi um dos destaques, marcando um gol.

Agora, quem precisa mesmo levantar o moral é Leandro Euzébio. O zagueiro perdeu a vaga de titular para Elivélton e foi esquecido. Retorna hoje ao time titular, porque Gum terá de cumprir suspensão automática. De uma forma ou de outra, é a chance batendo à porta mais uma vez. A redenção pode começar para o camisa 4 neste jogo.

E Renato estará de olho em todos que forem a campo, mas já deu o recado. Quem não correr...

– Tem de mostrar para mim e para o torcedor por que estão aqui no Fluminense e que podem ganhar a vaga na equipe titular – alertou.

Para alguns, apenas mais um jogo. Para outros uma chance de ouro. É melhor aproveitar, garotada – e experiente Leandro Euzébio. Como diz o treinador, não é sempre que a oportunidade aparece.